Oi minhas amoraaas!!!
Bom meninas, vocês sabem e vivenciam muitas mulheres falando das maravilhas da maternidade. infelizmente como nem tudo são flores vim aqui vos falar da minha experiencia.
Bem, tenho uma bebe de 2 anos chamada Débora, quando engravidei eu era casada, casamento conturbado, tanto que depois que ela nasceu vivi com ele apenas 7 meses.
A partir dai as coisas complicaram muito, desempregada, tive que voltar pra casa de minha mãe, e não foi nem um pouco fácil. Estava começando a entrar em depressão, pois queria meu cantinho e não tinha emprego, procurava e não encontrava. Depois de uns três meses consegui o tao sonhado emprego de carteira assinada, no qual me ofereceria estabilidade, então no meu primeiro pagamento resolvi alugar minha casinha( na verdade uma quitinete) rsrsrs. De la pra cá as coisas tem melhorado muito.
Hoje estou só, e digo com certeza, não é nem um pouco fácil criar filho sozinha, principalmente quando ela vem pedir alguma coisa e eu não tenho como comprar. pois tem aqueles dias que você não tem um centavo na carteira, me parte o coração.
O que eu quero resumir de minha historia: Sei que Deus não da filho contando com pai. Mais nunca pensei em criar filho sozinha, talvez eu tenha tomado as decisões erradas e precipitadas. Hoje percebo que minha filha precisa da figura paterna pertinho dela e ela não tem. pois vê o pai apenas em alguns finais de semana.
Então Ele me da forças pra trabalhar e cuidar dela, tento suprir as necessidades e dar carinho, amor. Tudo o que ela precisa.
beijo pra vocês, ate a próxima... Se gostaram dos posts vão comentando aqui, ficarei feliz em responde-los.

Nenhum comentário:
Postar um comentário